Close

VCI – Óleo Protetivo – Inibidor Volátil de Corrosão

DESCRIÇÃO DO PRODUTO O ÓLEO VCI – Óleo Protetivo – Inibidor Volátil de Corrosão é uma película de barreira inibidora de ferrugem única, com os benefícios adicionais da inibição volátil de corrosão. Essas duas propriedades em conjunto possibilitam uma proteção bastante longa para transporte e armazenamento, sem deixar películas de óleo densas em suas peças.

VCI - Óleo Protetivo - Inibidor Volátil de Corrosão DesaguanteBENEFÍCIOS APRESENTADOS

• Propriedades de películas finas de óleo;

• Livre de bário;

• Mais de 1 ano de proteção no armazenamento;

• Propriedades de expulsão de água.

APLICAÇÃO/USO
O Óleo VCI é utilizado da maneira como é recebido e pode ser aplicado com escova, imersor ou por pulverização à temperatura ambiente. Geralmente um único tanque é necessário para operações de imersão.  No  entanto, se as peças estiverem molhadas ou  sujas  em excesso ou  exista grande movimentação, um sistema de dois tanques fornecerá melhores resultados.

VCI – Óleo Protetivo – Inibidor Volátil de Corrosão

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Aparência: Âmbar

Odor: Amina

SG: 0,9

Peso por Galão: 7,5 lb/gal

Ponto de Fulgor: 350ºF

DISPONIBILIDADE PARA REMESSA

O Óleo VCI está disponível nos seguintes tamanhos: Baldes de 5 galões, tambores de 55 galões, dosadores de 275 galões, e quantidades a granel.

DISPOSIÇÕES DE SEGURANÇA

Procedimentos de Emergência e Primeiros Socorros

Contato com os Olhos Em caso de respingo nos olhos, enxague com água potável por 15 minutos ou até que a irritação retroceda. Se a irritação persistir, chame um médico.

Contato com a Pele Em caso de contato, remova qualquer vestimenta contaminada e lave bem a pele com sabão neutro e água. Se a irritação persistir, chame um médico.

Inalação Dirija-se para um lugar arejado. Chame um médico imediatamente.

Ingestão Em caso de ingestão, chame um médico imediatamente.

Informações adicionais relacionadas à saúde e segurança estão disponíveis mediante solicitação. O ÓLEO VCI deve ser armazenado em lugares fechados. O Óleo VCI não contém ingredientes nocivos ou agressivos. Todos os produtos utilizados devem estar registrados no governo federal e devem possuir os números CAS designados. O descarte deve ser realizado de acordo com as exigências da autoridade local. Óculos de proteção e luvas resistentes a componentes químicos são recomendados ao manusear concentrados de Óleo VCI.

REQUISITOS DE ROTULAGEM DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES

Descrição de Materiais Nocivos e Nome Apropriado de Embarque (49 CFR 172.101): Material Não Nocivo

Categoria Nociva (49 CFR 172.101): Não Aplicável